Para administrar uma cidade como Jundiaí é preciso, primeiro, saber o que exatamente a população precisa, o que deve ser feito e como pode ser realizado.
Quem ouviu a entrevista de Pedro Bigardi 65 nesta quarta-feira (22), no programa "Difusora Acontece", teve a confirmação de que ele é o candidato a prefeito mais bem preparado para governar a cidade e cuidar das pessoas que aqui moram.
Numa conversa com o radialista Adilson Freddo, responsável pelas entrevistas da Rádio Difusora (810 AM) com os prefeituráveis, Bigardi mostrou toda a experiência pública adquirida em mais de 20 anos como engenheiro civil da Prefeitura de Jundiaí.
Experiência e confiança
Seja de maneira técnica (como especialista em planejamento urbano que é), ou "com o coração" (marca registrada do homem Pedro Bigardi), ele apontou algumas das propostas que vai executar em Jundiaí como prefeito, a partir do ano que vem.
"Tenho uma trajetória de trabalho por Jundiaí, onde nasci e sempre vivi. Trabalhei mais de duas décadas na Prefeitura, conhecendo os bairros e a cidade. Como deputado, também adquiri a tarimba necessária. Me sinto preparado para fazer o melhor governo que Jundiaí já teve", afirmou Bigardi.
Vontade política, experiência e inovação são as marcas de Bigardi
Recursos do Governo Federal que estão parados em Brasília porque a Prefeitura não apresentou projetos para solicitá-los serão usados na administração Bigardi, principalmente em áreas essenciais para a população, como Saúde, Segurança, Educação, Trânsito e Transporte.
Como exemplos, Bigardi citou a construção das Unidades de Pronto-Atendimento, as UPAs do Governo Federal, que funcionam como mini-hospitais e ficam abertas 24 horas. "Elas devem estar nos bairros, para que as pessoas sejam atendidas de maneira rápida, sem precisar se deslocar para o Hospital São Vicente", lembrou.
Corredores exclusivos de ônibus e 30 km de ciclovias também estão nos planos de Bigardi Prefeito 65. Estas melhorias, inclusive, podem ser feitas sem que nenhuma casa seja desapropriada ou que famílias sejam removidas. Para isso, explicou o engenheiro Bigardi, basta realizar o enterramento das linhas de transmissão de energia, que cortam toda a cidade.
"Temos muito recurso para fazer isso. A Prefeitura tem um orçamento de R$ 1,4 bilhão por ano, mas precisa aplicá-lo onde realmente é necessário. Gasta-se mais de R$ 50 milhões com propaganda, hoje", ressaltou.
2 comentários:
Acho tão cedo para dizer quem é mais preparado, isso na verdade mostra mais o posicionamento parcial do blog. Não é jornalismo, é politicagem.
Esse blog é de posicionamento pessoal, de opinião de seu autor. Não é jornalístico, seu objetivo não é ter uma abordagem jornalística.
Eu não acho que é cedo, pois conheço todos esses candidatos e sei de suas condições, portanto afirmo quem é o mais preparado. Na minha opinião é Pedro Bigardi, você pode ter outra, ou achar que é cedo para ter esse opinião.
Postar um comentário