quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Governo De Transição Vai Questionar Atual Administração

A primeira reunião da comissão de transição do governo de Jundiaí aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no oitavo andar do Paço Municipal.
Foi definida a rotina dos trabalhos do grupo daqui até o início da nova gestão, a partir de janeiro de 2013.
Na próxima terça-feira (13), em nova reunião, a equipe do atual governo formalizará a entrega de material com conteúdo sobre contratos, projetos, cargos e orçamento municipal.
Os dados também serão publicados no portal da transparência do município.
De acordo com o vice-prefeito eleito, Durval Orlato, coordenador da equipe do prefeito eleito, Pedro Bigardi, será protocolado um ofício com questionamentos pontuais aos atuais secretários.
“Vamos focar também nas prioridades que devem ser resolvidas logo para o início de governo, como a Operação Verão (de prevenção aos estragos causados pelas chuvas de janeiro e fevereiro), início do ano letivo da Educação, nomeações e exonerações, além do planejamento da Festa da Uva e do Carnaval”.
De acordo com o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Maryssael de Campos, o processo caminhará de forma republicana, democrática e transparente.
“Vamos promover aos eleitos o pleno acesso às informações solicitadas, para que não tenhamos prejuízo da continuidade de programas, serviços, obras e projetos que estejam em andamento”, explicou.
A equipe do prefeito eleito, Pedro Bigardi, é coordenada pelo vice-prefeito eleito, Durval Orlato, e integrada também pelo engenheiro e coordenador de projetos, Dinei Pasqualini, além do advogado Dênis Crupe.
Os indicados do atual prefeito, Miguel Haddad, são os atuais secretários Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos), Oraci Gotardo (Casa Civil), Clóvis Galvão (Administração) e José Antonio Parimoschi (Finanças).
Além da reunião da próxima terça-feira, um novo encontro já ficou agendado para o dia 26 de novembro (sexta-feira), sempre às 8 horas no Paço Municipal.
A população poderá acompanhar a transição pelo site da Prefeitura de Jundiaí [www.jundiai.sp.gov.br].

Nenhum comentário: