domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vereador Paulo Malerba lança nova página no Facebook

Com objetivo de aprimorar a comunicação do mandato com a sociedade, o vereador Paulo Malerba lançou neste domingo (09) sua nova página no Facebook, que funcionará, em conjunto com o blog, como as duas principais formas de diálogo virtual.

Dessa maneira, será possível tornar a divulgação das ações e o contato das pessoas junto ao vereador algo mais dinâmico e ágil. "A atualização e a manutenção das informações para a comunidade é algo bastante importante. A partir delas qualquer pessoa poderá conhecer melhor nosso trabalho e de forma simples e rápida pesquisar sobre temas, votações, posicionamentos, bem como falar comigo", afirma Paulo Malerba.


A finalidade da nova página no Facebook é mostrar o dia a dia do trabalho do vereador; ações instantâneas, com textos e imagens; breves opiniões, esclarecimentos e colocações. O blog continuará sendo a plataforma para reflexões mais longas, exposição de dados e informações mais complexas e temas que demandem um espaço maior e mais apropriado para se discutir. Ambas as plataformas são interligadas, isto é, serão feitas chamadas no facebook que remetem ao blog para leitura de informações e artigos maiores, do mesmo modo que o leitor do blog terá o link para acesso à página da rede social. Para acompanhar o facebook do vereador, basta curtir a página. 

O dinamismo na comunicação tem sido uma marca do vereador Malerba, que pretende ampliar o uso das novas tecnologias. A utilização da página individual continuará ocorrendo, aceitando novas amizades e terá um caráter mais pessoal, enquanto a nova página será a comunicação pública do mandato em conjunto com o blog. Paulo Malerba manterá o jornal impresso do mandato para distribuição na cidade.

Para acessar e curtir a nova página no facebook: facebook.com/paulomalerba


Se quer receber o boletim eletrônico quinzenal, escreva para: paulomalerba@camarajundiai.sp.gov.br

2 comentários:

hel disse...

=D

Anônimo disse...

Ótimo, mais uma forma de transparência e participação. Parabéns.