domingo, 23 de setembro de 2012

Saiba quem sou eu e quais as minhas propostas!





4 comentários:

Lígia disse...

Olá Paulo, recebi um panfleto seu em minha residência e me interessei pelo seu perfil de candidato. Agora visitando o seu blog tenho certeza que já tenho um candidato a vereador.
Parabéns pelas propostas! Fica a minha torcida pela sua eleição!

Lígia disse...

Olá Paulo, recebi um panfleto seu em minha residência e me interessei pelo seu perfil de candidato. Agora visitando o seu blog tenho certeza que já tenho um candidato a vereador.
Parabéns pelas propostas! Fica a minha torcida pela sua eleição!

Lígia disse...

Olá Paulo, recebi um panfleto seu em minha residência e me interessei pelo seu perfil de candidato. Agora visitando o seu blog tenho certeza que já tenho um candidato a vereador.
Parabéns pelas propostas! Fica a minha torcida pela sua eleição!

Paulo Eduardo Malerba disse...

Muito obrigado, Lígia! Agradeço suas palavras e seu apoio!!! Vamos em frente!