terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bigardi tem compromissos com os trabalhadores


Com a maior votação obtida por um candidato a prefeito, Pedro Bigardi quer ser “o melhor prefeito que o município já teve”, como ele afirmou após confirmada sua vitória. 

Ele tem o compromisso com os trabalhadores em adotar políticas públicas eficientes, com mais escolas e creches, e um sistema de saúde com mais qualidade, além da redução dos custos com transporte coletivo.


“O objetivo é que os trabalhadores possam usufruir mais dos serviços públicos e, consequentemente, tenham a oportunidade de utilizar parte dos seus rendimentos para dar mais qualidade de vida às suas famílias”, comentou Bigardi. 


A oferta de serviços públicos mais eficientes será benéfica para todos os segmentos da sociedade, que inclui desde os trabalhadores até os empresários, já que a redução do custo de produção permite aos empresários oferecer melhores salários e condições de trabalho.


“Vamos dialogar com os diferentes segmentos da sociedade para que possamos integrar várias cidades distintas em uma que seja boa para todos”, afirmou.


A prioridade do governo Pedro Bigardi é o trabalhador, principalmente aquele que continua sem acesso à moradia adequada, à saúde, à escola e a outros direitos básicos, permanecendo excluídos da vida social.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou feliz pela vitória de todos ,e ao senhor Pedro e Durval desejo muita LUZ ,PROTEÇÃO E PAZ de CRISTO nessa nova empreitada,que essa nova administração seja de fato voltada para os que mais necessitam ,com apoio dos que nem tanto , e aqueles que nunca se sentiram lesados pela administração passada,que passem a entender que um bom governo é de todos para todos !

E RUMO A NOVA EMPREITADA!

PAULO NÃO SE ESQUEÇA DA SERRA!

De uma olhada nos projetos da SERRA DO PAPAGAIO EM AIURUOCA/MG,É BEM INTERESSANTE !