segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parabéns ao Partido dos Trabalhadores!

Tivemos uma vitória significativa e histórica nesse Domingo, 28/10/2012. 

Esse grande resultado é fruto não apenas dessas eleições, mas de uma construção histórica na qual o PT é protagonista em Jundiaí e tem sido no Brasil. Do trabalho de muitos que não desistiram de lutar e continuam em frente nesse projeto de renovação democrática da cidade. Portanto, em primeiro lugar, quero saudar e parabenizar toda nossa militância pelo excelente trabalho e pelo resultado alcançado! Nós merecemos comemorar!

O PT teve resultados muito expressivos no Brasil e no Estado de São Paulo, que mostram a confiança e o reconhecimento das pessoas ao trabalho desenvolvido pelas nossas administrações. Tenho orgulho do Partido dos Trabalhadores.


A partir de agora, juntos com Pedro BigardiDurval Orlato e os partidos coligados, teremos muitos desafios para tornar realidade esse projeto político que tanto defendemos - pois queremos nossa Jundiaí socialmente justa, governada de forma democrática, eficiente e transparente.

Teremos no PT o nosso vice Durval Orlato e três vereadores na Câmara Municipal, Paulo Malerba (eu), Gerson Sartori e Marilena Negro. Esses companheiros e essa companheira terão a responsabilidade de mediar esse projeto entre o poder público, os partidos e a sociedade. Sem dúvida, será uma grande responsabilidade.

Precisamos estabelecer um padrão de alta qualidade para governar a cidade. Um padrão republicano. Esse diferencial será uma de nossas atribuições. Esperamos contar com toda nossa militância para que esse governo consolide nossos ideais e realize o projeto que construímos por tantos anos.

Para mim essa vitória é muito especial, tanto pela minha eleição quanto pela do Pedro Bigardi. Eu a recebo com serenidade, compreendendo o nosso momento histórico e buscando honrar essa confiança.

Essa nossa vitória não tem caráter de punição ou vingança contra qualquer outro grupo político. Pelo contrário, temos que governar para toda a cidade e dialogar com todas as forças políticas de Jundiaí. Temos o nosso projeto político e vamos buscar implementá-lo da melhor forma possível, o que nos rege é o princípio republicano, onde os interesses públicos, coletivos e sociais estão acima de interesses individuais e privados.

Forte abraço e saudações petistas!

Nenhum comentário: