sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Paulo Malerba inicia nova forma de contato com a população

Com vistas a ampliar sua comunicação, o vereador Paulo Malerba iniciou uma nova forma de informar e captar informações da população em geral: é o "Resumo das Ações", uma publicação semanal leve que remete aos demais veículos virtuais como este Blog, You Tube e Facebook e Twitter.

Um dos objetivos é ampliar a transparência no mandato. Mediante a publicação de suas iniciativas e suas ideias, ele expõe seu trabalho como vereador à avaliação pública. Isso possibilita ao vereador avaliar sua ação e aperfeiçoar sua atuação legislativa.

Para se inscrever, mande um e-mail para "paulomalerba@camarajundiai.sp.gov.br" com o assunto: "INSCRIÇÃO".

Abaixo, o primeiro número:



09/08/2013 - nº. 01            









Paulo Malerba inicia novo formato de contato com a população
Um dos objetivos é ampliar a transparência no mandato. Mediante a publicação de suas iniciativas e suas ideias, ele expõe seu trabalho como vereador à avaliação pública. Isso possibilita ao vereador avaliar sua ação e aperfeiçoar sua atuação legislativa.


Palestra para estudantes discute manifestos
No sábado (03), o vereador Paulo Malerba reuniu-se aproximadamente 150 estudantes do Colégio Objetivo, para discutir a reforma política e outros temas da atualidade como o controle da inflação, o Programa Mais Médicos e as manifestações populares.









Paulo Malerba cobra investimentos na Anhanguera
Moção apresentada pelo vereador é aprovada na Câmara Municipal de Jundiaí.


Vereador reúne população e apresenta prioridades ao Prefeito Bigardi
Durante o primeiro semestre o Paulo Malerba se reuniu com diversos bairros para discutir o PPA (Plano Plurianual) do município com a população. Das reuniões surgiu o documento apresentado ao Prefeito Pedro Bigardi que assumiu diversos compromissos com os moradores e moradoras.

Artigo: Violência no Brasil e suas causas: Caminhos para debate

"É possível identificar que os países mais violentos são majoritariamente subdesenvolvidos ou em desenvolvimento, com altos níveis de desigualdade e amplos segmentos sociais empobrecidos. (...) Isso não implica em dizer que a pobreza resulte em violência, pois China e Índia, por exemplo, são os países mais populosos do mundo e com grandes camadas pobres, mas possuem taxas de homicídio por AF de 0,7 e 0,3 respectivamente, para cada 100 mil habitantes – bastante inferiores ao Brasil e aos demais países que lideram o ranking".


+ Acompanhe as ações do vereador Paulo Malerba:






Gabinete do Vereador Paulo Malerba - Rua Barão de Jundiaí, 128 - Centro - Jundiaí, SP
(11) 4523-4505 - paulomalerba@camarajundiai.sp.gov.br

Caso não queira receber mais este informativo, responda este e-mail com o assunto: "Cancelar"






Nenhum comentário: